Adriane Galisteu se casa com Alexandre Iódice


Adriane Galisteu, grávida de oito meses de Vittorio, se casou neste sábado (19), com o pai de seu filho, Alexandre Iódice, em São Paulo. "Estou muito feliz, eu que escolhi o cabelo (preso com uma trança). A roupa (transparente) eu ganhei da Miriam, do Spa 7 Voltas, onde estou repousando até a chegada do meu filho. Já sou namorida há muito tempo, mas o Alexandre fez questão do casamento por causa da cidadania italiana e para haver uma união quando o nosso filho nascer", falou Galisteu, ao chegar à cerimônia civil, que aconteceu no apartamento de cobertura dos pais do noivo, Waldemar Iódice e Suely Iódice, em Pinheiros.  "Estou de salto para ficar cinco minutinhos, mas o chinelinho está na bolsa. ", disse Galisteu, que corre o risco de ter parto prematuro.

O noivo, emocionado, não conseguiu falar muito com a imprensa. "Estou muito nervoso", resumiu Alexandre.  "Eu não tenho família, mas têm muitos amigos queridos que não estão aqui, porque é uma coisa reservada, mas no dia 27 de novembro faremos uma grande comemoração. Este é um momento de confraternizar, de dividir com a família, mais que isso, oferecer para o Vittorio um laço familiar. O quarto dele já está quase pronto e a gente está se preparando para a chegada dele", disse a noiva, que fez o cabelo pelo cabeleireiro Tiago Parente, do salão de Marco Antonio de Biaggi, e foi maquiada por Kaká Moraes.

A noiva se preparou para a festa em seu apartamento, em Higienópolis, de onde saiu diretamente para o local da cerimônia no carro conduzido por Alexandre. Ao chegar ao prédio dos sogros, surpreendeu a todos com a transparência de seu vestido, que combinava com a roupa branca do noivo. O bolo, confeccionado por Isabela Suplicy já foi entregue. "É um grande momento pra nossa família. Vai ser algo bem íntimo porque o Alexandre quis. Agora, sou o único solteiro à espera de um grande amor", disse Adriano Iódice, irmão do noivo. Dona Emma, mãe de Adriane, também falou sobre sua emoção. "Estou muito feliz e desejo que eles sejam felizes", falou.

Fonte: RevistaQuem



Adriane Galisteu se casa com Alexandre Iódice Adriane Galisteu se casa com Alexandre Iódice Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.