A Fazenda 3: Lisi Benitez é terceira colocada com 16% dos votos



Lisi Benitez, a Piu-Piu, foi a primeira eliminada da grande final de A Fazenda 3 com 16% dos votos. A modelo e estudante de jornalismo levou como prêmio de consolo um Kia Picanto. Durante o programa, ela ainda abocanhou um cartão de crédito pré-pago no valor de R$ 10 mil.

Apesar do programa dar a desculpa de só pegar personalidades conhecidas do grande público, a estudante de jornalismo não teve uma carreira promissora, exceto no programa Pânico na TV, onde atuava como uma espécie de "chacrete" para os apresentadores principais.

Lisi desligou-se do programa em agosto após receber o convite para participar de A Fazenda, embora, na época, tenha dito que a saída tinha relação com projetos pessoais, como entrar como sócia do salão Michel Vidal Studio, em São Paulo.

No reality, Lisi mostrou-se bastante comportada. Entre seus momentos marcantes, o fato de ter machucado o pé em uma prova e um quase affair com o também finalista Daniel Bueno.

Fonte Terra
A Fazenda 3: Lisi Benitez é terceira colocada com 16% dos votos A Fazenda 3: Lisi Benitez é terceira colocada com 16% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.