Jennifer Lopez virá ao Brasil buscar talentos musicais em programa


  Jennifer Lopez e Marc Anthony apresentarão a partir de julho o programa "¡Q'Viva! The Chosen", com o objetivo de buscar talentos musicais latinos e que os levará a visitar 21 países do continente americano.
"Muito em breve o coração do mundo baterá com o som dos ritmos latinos e estamos muito emocionados em fazer parte desta experiência e poder fazer história", declarou nesta quarta-feira o casal em comunicado da produtora XIX Entertainment.

 Cantores, dançarinos, músicos e artistas poderão enviar seus vídeos através do site youtube.com/qviva, enquanto o público pode indicar os maiores talentos de cada país através da rede social Facebook.
"É um grande orgulho para nós ser parte desta maravilhosa travessia e missão tão pessoal para descobrir e celebrar o talento mais encantador que o mundo já viu", acrescentaram através do comunicado.

De meados de julho até o final de agosto, o casal visitará países como Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Guatemala, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Porto Rico, Panamá, Uruguai, Aruba e Estados Unidos.
"¡Q'Viva! The Chosen" será gravado em inglês, espanhol e português.

 A missão de J.Lo e Anthony será selecionar artistas de todas as nacionalidades e criar um programa "que será uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo jamais viu", segundo o comunicado da XIX Entertainment. Segundo a revista "People", os artistas selecionados viajarão para Hollywood, onde receberão um treinamento especial para gravar um programa ao vivo.

Fonte: Folha
Jennifer Lopez virá ao Brasil buscar talentos musicais em programa Jennifer Lopez virá ao Brasil buscar talentos musicais em programa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.