Além de trabalhar como garçonete, Gretchen abrirá empresa de táxi nos EUA


     Thammy Miranda contou com exclusividade ao site Ego que a mãe, Gretchen, além de estar trabalhando como garçonete em Miami, também pretende virar empresária nos Estados Unidos. "Ela está trabalhando em uma lanchonete, mas está abrindo uma empresa de táxi para imigrantes, e fazendo algumas apresentações", disse. Thammy explicou que a mãe "não consegue ficar parada", por isso aceitou o emprego. "Pintou esse convite de uma amigo dela lá da lanchonete, e ela quis fazer algo diferente. Está amando!".
     Gretchen se mudou para os Estados Unidos em agosto, depois de se separar do chef de cozinha Fernande. Ao programa "TV Fama" desta quinta-feira, 29, ela falou sobre a nova vida, e afirmou que se fosse preciso, até venderia o corpo em nome dos filhos. "É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria", declarou. "Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente", completou.
     Ela também usou o Twitter nesta sexta-feira, 30, para defender o novo ofício. "E daí, qual o preconceito? Garçonetes do Brasil. Vejam bem o preconceito aqui na América e no Brasil. É um emprego como qualquer um", escreveu. "Você são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso", completou.
     Irritada com as críticas dos seguidores, ela continuo. "Tenho que repetir de novo. Pague minhas contas? Quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", escreveu. "Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria!Tenho crianças", pediu. A dançarina ainda se mostrou incomodada com o "amor". "O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele. Sou forte,sou guerreira,e ninguem nem nada me derruba!Sou feliz assim!Ah se td mundo q me critica soubesse dar essa volta q eu sei!!!", postou. "Sabe o que é pior? Perceber que tudo aquilo em que acreditou é pura mentira", emendou.

Fonte: Ego
Além de trabalhar como garçonete, Gretchen abrirá empresa de táxi nos EUA Além de trabalhar como garçonete, Gretchen abrirá empresa de táxi nos EUA Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.