Carrossel: Veja fotos de Lívia Andrade como professora Helena


    Lívia Andrade divulgou, por meio de seu Twitter, na quinta-feira (29) uma foto em que aparece caracterizada como professora Helena, personagem antológico da novela infantil Carrossel, produzida pela emissora mexicana Televisa em 1989 e exibida no Brasil, pela primeira vez, em 1991. Na imagem, a atriz aparece ao lado do elenco infantil da versão brasileira da trama, que será assinada por Íris Abravanel. Lívia retuitou uma foto publicada por uma produtora que traz a seguinte legenda: “Eu com as crianças de ‘Carrossel’ e a nossa professora Helena”. Na outra imagem, a atriz aparece segurando um pôster de Gabriela Rivero, a atriz mexicana que viveu o papel na versão original.


     A novela deve começar a ser gravada a partir do dia 10 de outubro pelo SBT. Os rumores de que Lívia seria a professorinha surgiram há mais de dois meses e ganharam força quando Silvio Santos afirmou em seu programa que ela poderia ter o papel. A assessoria de imprensa do SBT ainda não confirma a escalação da atriz para viver a personagem e afirma que as fotos podem ter sido tiradas no dia em que Lívia fez o teste para o papel. Gabriela Rivero este no Brasil no mês de agosto, durante as comemorações dos 30 anos de SBT, e concedeu uma entrevsta ao "Jornal da Tarde" em que afirmou que Lívia Andrade seria "muito peituda" para o papel de professora. Semanas depois, a atriz se submeteu a uma cirurgia para redução da prótese de silicone nos seios.
     Lívia recentemente conquistou elogios por ter interpretado a personagem Dona Florinda na versão brasileira de um episódio do seriado "Chaves". Embora as crianças já estejam fazendo wokshops de preparação para atuar no folhetim, o elenco adulto ainda não foi fechado pela direção de teledrmaturgia da emissora.

Fonte: Quem
Carrossel: Veja fotos de Lívia Andrade como professora Helena Carrossel: Veja fotos de Lívia Andrade como professora Helena Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.