Testemunha da morte de Michael Jackson, filho não quer testemunhar


     Prince Michael, filho mais velho de Michael Jackson, pode ajudar a desvendar o mistério que envolve a morte do cantor, que ocorreu em junho de 2009 e teria sido causada por uma overdose de remédios. De acordo com o site "TMZ",  Prince seria uma testemunha ocular da cena da morte do pai. Mesmo assim, Prince não quer testemunhar no julgamento do médico Conrad Murray, que atendeu Michael no dia de sua morte - a audiência terá início às 8h45 em Los Angeles (12h45 de Brasília) com as alegações iniciais de acusação e defesa, ao que seguirão as declarações de testemunhas. Segundo o TMZ, Prince disse que mesmo não participando do julgamento, vai fazer o que for preciso para fazer justiça ao pai.
      Fontes próximas à família de Michael contaram que Prince está nervoso e teme ficar confuso e estragar tudo na hora do julgamento. O menino de 14 anos está na lista das testemunhas de acusação, pois alega que foi chamado em seu quarto para ajudar o Dr. Murray durante a emergência. Murray, de 58 anos, era o médico pessoal de Michael Jackson e foi acusado pela Promotoria de homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Ele pode enfrentar uma pena de até quatro anos de prisão.

Fonte: Ego

Testemunha da morte de Michael Jackson, filho não quer testemunhar Testemunha da morte de Michael Jackson, filho não quer testemunhar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.