Charlie Sheen é o ator mais bem pago da televisão


     Mesmo envolto em polêmicas e de fora do elenco da série que o consagrou, Charlie Sheen foi considerado o ator mais bem pago da televisão, em lista divulgada pela revista "Forbes". O astro, que integrou o elenco do sitcom de sucesso "Two and a Half Men", encabeça o ranking depois de ter embolsado 40 milhões de dólares entre 2010 e 2011.
     Depois de ter sido substítuido por Ashton Kutcher no seriado por problemas pessoais e desentendimentos com o produtor da atração, Charlie está em negociação com a TV Lionsgate para criar um novo programa de televisão. Ele também está envolvidoem um projeto baseado no filme de Adam Sandler "Anger Management". "Eu escolhi 'Anger Management porque embora possa ser estranho pra mim interpretar um cara com problemas de raiva, acredito que o programa tem um grande conceito", disse o ator. A lista traz ainda nomes como Ray Romano, Patrick Dempsey e Simon Baker. Veja abaixo o ranking divulgado pela "Forbes":

1.Charlie Sheen, $40 million
2.Ray Romano, $20 million
3.Steve Carell, $15 million
4.Mark Harmon, $13 million
5.Jon Cryer, $11 million
6.Laurence Fishburne, $11 million
7.Patrick Dempsey, $9 million
8.Simon Baker, $9 million
9.Hugh Laurie, $9 million
10.Christopher Meloni, $9 million

Fonte: QUEM
Charlie Sheen é o ator mais bem pago da televisão Charlie Sheen é o ator mais bem pago da televisão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:21:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.