'Duro de Matar 5' deve ser lançado em fevereiro de 2013, diz revista


     Bruce Willis vai estrelar mais um filme da saga Duro de Matar, segundo a revista NME. O longa, que será o quinto da franquia, deve se chamar "A Good Day To Die Hard" e deve ser lançado no dia 14 de fevereiro de 2013. O filme será dirigido por John Moore e o roteiro deve ser assinado por Skip Woods.
     Em "Duro de Matar 5", Willis irá reprisar o papel de John McClane, dessa vez em um enredo que deve envolver seu filho. Para o anúncio do novo longa, a 20th Century Fox, responsável pela produção, divulgou em comunicado: "Desde o primeiro 'Duro de Matar', em 1988, John McClane sempre se encontrou no lugar errado, na hora errada, mas com os conhecimentos e a atitude necessários para ser o último homem em pé, tornando-o o inimigo número um de terroristas em todo o mundo". E completou: "Agora, McClane irá enfrentar seu maior desafio, dessa vez em um palco internacional, quando seu filho Jack se vê envolvido na fuga da prisão de um grande líder russo, e então pai e filho devem trabalhar juntos para se manterem vivos e assegurar a segurança e a democracia mundiais".

Fonte: Ego
'Duro de Matar 5' deve ser lançado em fevereiro de 2013, diz revista 'Duro de Matar 5' deve ser lançado em fevereiro de 2013, diz revista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.