Grazi aparece pela primeira vez após anúncio de gravidez


Nesta sexta-feira, 21, Grazi Massafera apareceu pela primeira vez após o anúncio de sua gravidez, na segunda, 17. Ela foi clicada no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio. Mais cedo, o futuro papai Cauã Reymond foi fotografado pegando onda numa praia da Zona Oeste da cidade.

Em entrevista, Grazi falou sobre a felicidade com a chegada do bebê. "Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos. Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também'', disse "Eu e Cauã estamos muito felizes com a notícia e só vamos esperar completar os três primeiros meses, que são muito importantes para a formação do bebê, para falarmos mais". completou.

Fonte: Ego


Grazi aparece pela primeira vez após anúncio de gravidez Grazi aparece pela primeira vez após anúncio de gravidez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.