Rafinha Bastos terá 15 dias para apresentar sua defesa contra processo de Wanessa


     Wanessa, e o marido, Marcus Buaiz, entraram na última quinta-feira (13), com um processo civil de indenização por danos morais no Fórum Central de São Paulo contra Rafinha Bastos. Segundo a advogada da cantora, Fernanda Parodi, o valor da ação foi fixado em R$ 100 mil, mas o casal espera mais. "A indenização ainda será arbitrada pelo juiz. Queremos que seja bem mais que isso, esperamos mais de R$ 100 mil", advertiu Fernanda, que também informou que o humorista deverá ser citado em breve e terá 15 dias para apresentar sua defesa.
     Além dela, o advogado Manoel Alceu também representa a família. "Estamos processando apenas Rafinha, não a emissora do programa (Band)", completou Fernanda. O bebê do casal, José Marcus, que deverá nascer em fevereiro de 2012, também é um dos autores de outro processo contra o Rafinha Bastos. "Na próxima semana, vamos impetrar uma ação criminal também por injúria em nome de Marcus, Wanessa e o bebê. A família toda foi ofendida", concluiu a advogada, que informou que Buaiz deverá se manifestar por meio de uma nota ainda nesta sexta-feira (14).
     No dia 19 de setembro, Rafinha Bastos fez um comentário infeliz sobre a gravidez da cantora, ao vivo no programa CQC. "Comeria ela e o bebê".

Fonte: Quem
Rafinha Bastos terá 15 dias para apresentar sua defesa contra processo de Wanessa Rafinha Bastos terá 15 dias para apresentar sua defesa contra processo de Wanessa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.