Santoro vai filmar com Schwarzenegger: ‘Será a volta dele ao cinema’


     Rodrigo Santoro foi prestigiar o lançamento do longa “Abismo Prateado”, com a atriz Alessandra Negrini, nesta quarta-feira, 12, no Festival do Rio. Por lá, o ator falou de sua participação no evento de cinema e anunciou que está prestes a filmar com Arnold Schwarzenegger“Estou virando sócio-atleta do festival. Nesta edição hoje é meu segundo dia. Estou muito curioso para ver o filme da Negrini que é minha grande amiga. Também estou com o filme ‘Meu País’ na mostra. Depois disso, vou filmar ‘The Last Stand’ com o Arnold Schwarzenegger. Estou muito ansioso para isso porque é a volta dele para o cinema”, contou ele.
     O ator disse ainda que voltar as novelas não está nos seus planos no momento, mas que fez duas participações no seriado "As Brasileiras". "Aqui no Brasil gostaria muito de trabalhar novamente com o Selton Mello, que estreou comigo na TV. Mas gostaria de trabalhar no cinema, novela não está nos planos por agora", disse.

Fonte: Ego
Santoro vai filmar com Schwarzenegger: ‘Será a volta dele ao cinema’ Santoro vai filmar com Schwarzenegger: ‘Será a volta dele ao cinema’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:12:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.