Isabella Fiorentino leva os trigêmeos para casa após três meses no hospital


A família de Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla está finalmente reunida em casa. Após três meses de internação, dois dos trigêmeos, Bernardo e Lorenzo, tiveram alta e deixaram o hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça, 1º. Agora fazem companhia ao irmãozinho Nicholas, o primeiro dos três a deixar o hospital, no dia 23 de outubro. "Estou muito feliz, você não pode imaginar. Acabou aquela ansiedade. Aqueles altos e baixos da UTI. Agora é uma nova fase", disse ela ao por telefone. Durante a conversa, ouvia-se um barulhinho de bebês e ela explicou: "Estou com os bebês no colo, acabei de amamentar. Eles estão calminhos aqui em casa."

A comemoração na casa dos Fiorentino-Hawilla hoje é em dose dupla. Os bebês, nascidos em 1º de agosto , completam três meses. "Hoje vem toda a família em casa. Vamos comemorar", contou a mamãe, que a cada mês faz uma festinha de "aniversário" para Bernardo, Lorenzo e Nicholas.

Fonte: Ego


Isabella Fiorentino leva os trigêmeos para casa após três meses no hospital Isabella Fiorentino leva os trigêmeos para casa após três meses no hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.