Selena Gomez termina namoro com Bieber



Ao que tudo indica, Justin Bieber e Selena Gomez decidiram terminar o relacionamento. De acordo com o site “E! Online”, o ponto final no namoro teria acontecido cerca de uma semana e o principal motivo seria a incompatibilidade de agendas dos astros teens. Segundo uma fonte do veículo, “devido à loucura de suas respectivas agendas, era cada vez mais difícil manter o relacionamento”.

Os rumores sobre a separação ganharam força nas últimas semanas, quando o cantor postou uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda: “Lingse”, possível um anagrama da palavra “single” (solteiro, em tradução livre). A reportagem também conta que os boatos tomaram uma força maior após Bieber ter sido visto ao lado da modelo da Victoria’s Secret, Barbara Palvin durante um passeio.

Selena Gomez e Justin Bieber assumiram o namoro no início de 2011, quando foram juntos a uma festa organizada pela revistas “Vanity Fair”, após a cerimônia de entrega do Oscar. Os boatos de separação já surgiram outras vezes, porém sempre foram desmentidos pelo casal.

Fonte:Entretenimento
Selena Gomez termina namoro com Bieber Selena Gomez termina namoro com Bieber Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.