Dani Souza e Dentinho se casam em São Paulo


Dani Souza e Bruno Ferreira Bonfim (o Dentinho) se casaram em uma cerimônia religiosa realizada na Casa Petra, em Moema, São Paulo, na noite deste sábado, 9. Grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, Bruno Lucas, Dani usou um vestido do estilista Samuel Cirnansck. A cerimônia, para 400 convidados, reuniu além de ex-companheiros de Corinthians, nomes como Mirella Santos e Ceará, padrinhos dos noivos. Entre os convidados famosos também estava o ex-jogador Ronaldo Fenômeno com a mulher, Bia Anthony.


A noiva chegou com um atraso de apenas 15 minutos e falou da emoção do casamento. "Estou muito feliz, muito. E emocionada também. O bebê está ótimo depois do susto", disse, sobre o pequeno acidente que se envolveu na última quinta-feira, 7. Ela mandou beijos, sorriu fez carinho na barriga enquanto posava para os fotógrafos. Pouco antes, o noivo comparou a ansiedade para a festa a um jogo importante. "Estou muito nervoso, mas logo passa. Era meu sonho e o da Dani e vamos realizar esta noite. Prefiro encarar o Pacaembu lotado, acho que seria mais fácil. Mas logo o nervosismo passa."


Após a cerimônia, os recém-casados saíram da casa de festas para falar com a imprensa. "Já entrei chorando. Queria tentar segurar um pouco para demonstrar como estava feliz, mas nao aguentei. Sou muito chorona, ainda mais grávida!", disse Dani Souza. Dentinho emendou: "Quando fui entrar com minha mãe quase mijei nas calças (risos). Estava muito nervoso." Muito carinhoso com a mulher, o jogador se abaixou para beijar a barriga da mulher. "Vai ser jogador de futebol!!", disse depois do gesto.

Na próxima sexta, 15, o jogador de futebol, sem a mulher, volta para a Ucrânia, onde os dois já moram juntos desde a metade de 2011, para retomar seus compromissos no time Shakhtar Donetsk.
A decoração da casa, onde também é a festa, foi assinada por Roberta Fasano, com bufê de Julio Perinetto. No cardápio, delícias da cozinha contemporânea, como ravióli de burrata com limão siciliano e escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, misturadas a toques bem brasileiros, como cumbuquinhas de caldinho de feijão e de escondidinho de carne seca.
A trilha sonora da festa terá discotecagem do DJ Dinho, amigo de Dani, e show da Turma do Pagode.

Fonte:Ego


Dani Souza e Dentinho se casam em São Paulo Dani Souza e Dentinho se casam em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.