UFC 147: Jason e Mutante vencem finais do 1º TUF Brasil


Lutar no UFC é o sonho de quase todos os lutadores de MMA. E, no início da madrugada deste domingo, em Belo Horizonte, dois lutadores do reality show The Ultimate Fighter conseguiram um contrato com o torneio: Rony Jason, entre os penas, e Cezar Mutante, entre os médios.

A primeira luta foi entre os cearenses Godofredo Pepey e Rony Jason. Pepey começou mais agressivo, arriscando algumas joelhadas, mas não conseguiu ser efetivo em seus golpes. Com o apoio da torcida, Jason - que, apesar do apelido (o personagem dos filmes Sexta-Feira 13), chorou antes e depois da luta - usou o contra-ataque, encaixou joelhadas voadoras, dominou o combate e venceu por decisão unânime dos juízes.

A outra final do TUF foi a melhor luta da noite até aquele momento. Sérgio Moraes, campeão mundial de jiu-jitsu, tentou levar a luta para o chão, enquanto Cezar Mutante atacava com bons golpes no confronto em pé. No segundo round, Mutante conseguiu um bom chute rodado de capoeira e derrubou o adversário, mas Serginho conseguiu voltar para a luta. No mesmo assalto, Serginho acertou uma cotovelada e conseguiu uma excelente sequência de socos, mas não nocauteou o rival. Exaustos, os lutadores diminuíram o ritmo no terceiro round, e os juízes deram a vitória para Cezar Mutante, que chegou a derrubar Serginho no último minuto do combate. Assim como Jason, o pupilo de Vitor Belfort passa a ser um lutador contratado pelo UFC.

Fonte: Veja


UFC 147: Jason e Mutante vencem finais do 1º TUF Brasil UFC 147: Jason e Mutante vencem finais do 1º TUF Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.