"Não traí Viviane com Gracyanne" Diz Belo


Belo concedeu uma entrevista ao jornal "O Dia" em que fala sobre a rivalidade entre a ex Viviane Araújo e a atual mulher, a dançarina Gracyanne Barbosa.

"Viviane falou que eu a traí e eu nunca neguei isso. Admiti pra você numa entrevista, mas não traí Viviane com Gracyanne. Podem falar de mim, já passei por coisas muito piores na vida", disse o cantor, que planeja lançar um livro e contar toda a verdadeira história. "Conheci Gracyanne quando ela tinha 16 anos, foi uma paixão antiga, e a reencontrei quase dez anos depois. Hoje, é minha mulher, leva meu sobrenome. Quero deixar bem claro, mais uma vez, que Gracyanne não tem nada a ver com isso, mas eu já sabia que ela (Viviane) ia fazer isso no reality."

Fonte: RevistaQuem


"Não traí Viviane com Gracyanne" Diz Belo "Não traí Viviane com Gracyanne" Diz Belo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.