A Fazenda 5: Viviane Araújo chora com saída de Gretchen


Com a saída de Gretchen de “A Fazenda”, Viviane Araújo ficou triste e chorou muito ao ver a melhor amiga dentro do reality rural passar pela porteira e deixar o programa na madrugada deste sábado (7).

A rainha de bateria do Salgueiro recebeu o apoio de Angela Bismarchi e Simone Sampaio. “A Maria foi embora, gritou a atriz. A gente cuida uma da outra”, desabafou Viviane chorando.
Abalada com a saída da rainha do rebolado, Viviane pediu ajudar a Felipe Folgosi no meio da madrugada em sua cama. O ator deu total apoio a peoa.

Antes de tocar o sino, Gretchen explicou o motivo para deixar a disputa. “Eu estou aqui para dizer que eu realmente desisto da Fazenda. O jogo acabou, estou extremamente decidida no que quero. Foi uma decisão pensada, não estou sob efeito da emoção, nem deprimida. Estou extremamente estabilizada e sabendo o que estou fazendo. Aprendi um monte de coisa aqui, mas isso é por mim, pelos meus filhos e por tudo que eu acredito que é correto”, disse.

Assista no vídeo abaixo:



Retirado de: rd1audiencia.com

A Fazenda 5: Viviane Araújo chora com saída de Gretchen A Fazenda 5: Viviane Araújo chora com saída de Gretchen Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.