Adele grava canções de ninar para o primeiro filho


Adele, 23, está esperando o seu primeiro filho e já pensa em dar algo exclusivo ao bebê. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, a cantora começou a gravar um álbum com canções de ninar para a criança.
“Ela tem tocado as rimas perto de sua barriga para que o bebê possa escutar os sons mais calmos”, afirmou uma fonte. A britânica, que arrebatou o título de álbum mais vendido com “21”, anunciou na última semana que está grávida do sociólogo Simon Konecki, 36.

Em recente entrevista para a revista "Vogue" norte-americana, Adele chocou ao afirmar que dedicaria os próximos 5 anos em sua vida pessoal. "Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constatemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz", disse a cantora.

O romance de Adele e Simon iniciou em dezembro de 2011. Ele já é pai de uma menina de 5 anos, de seu antigo casamento com a estilista Clary Fisher.

Fonte: RevistaQuem


Adele grava canções de ninar para o primeiro filho Adele grava canções de ninar para o primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.