Adriane Galisteu sobre marido de Hickmann: "Vou deixar falando"


Em entrevista nesta segunda-feira (30), Adriane Galisteu preferiu não revidar os novos ataques de Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann. Para a colunista Fabíola Reipert, o empresário questionou a orientação sexual de Galisteu, além de fazer duras críticas a ela e a seu marido, Alexandre Iódice, a quem chamou de "frouxo"."Eu não vou repercutir isso não, não quero desmentir, nem falar sobre isso. Vou deixar ele falando sozinho", comentou a apresentadora, sem perder o bom humor.

Entenda o caso

O desentendimento entre as duas apresentadoras começou quando Adriane comentou que Ana "seria uma pessoa melhor se tivesse um filho". Ana não gostou da declaração e revidou. "Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe porque não fui mãe até agora", disse.

No fim de abril, Adriane se disse cansada da polêmica e desabafou no Twitter. “Que fique claro de uma vez por todas. Não tenho nada contra a Ana Hickmann, nada! Acho ela inda, linda. Sempre achei”, escreveu. Em entrevista recente, no entanto, Galisteu voltou a tocar no assunto afirmando que o marido de Hickmann não tinha educação. No fim de semana, Alexandre resolveu responder ao comentário.
"Que assuma suas verdadeiras opções sexuais" "Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse Alexandre, fazendo referência a Ayrton Senna, com quem a apresentadora teve um relacionamento. "O que a Adriane Galisteu quer com essa declaração e com aquela foto patética, usando o pobre do coitado do filho para aparecer, falando que quer engravidar de novo desse frouxo do marido dela. Ela tem que me agradecer. O programa dela só tem ibope quando ela fala de mim e da Ana Hickmann, por isso que eu sei que ela fala tanto no meu nome", completou.

Alexandre disse ainda que "em tempo algum" Ana Hickmann concorda e compartilha com a opinião dele. "A última coisa que ela queria que eu fizesse era estar respondendo à senhora Adriane Galisteu", afirmou.

Fonte: RevistaQuem

Adriane Galisteu sobre marido de Hickmann: "Vou deixar falando" Adriane Galisteu sobre marido de Hickmann: "Vou deixar falando" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.