FOTOS: Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado


Kristen Stewart foi flagrada em clima de intimidade com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador" pela revista "US Weekly", publicada nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos. A atriz de 22 anos, namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho.


"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson. Representantes da atriz não quiseram comentar o ocorrido.

Discretos em relação à vida pessoal, Kristen e Robert se conheceram no set de filmagens de "Crepúsculo" (2008). Nas últimas semanas, notícias de que o casal estaria morando junto e até planejando a lua de mel chegaram a ser publicadas na imprensa.

Fonte: RevistaQuem



FOTOS: Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado FOTOS: Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.