Hebe Camargo é internada em São Paulo


Hebe Camargo está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou a assessoria do hospital, na noite desta quinta-feira (12). Segundo o assessor de imprensa André Mendes, a família da apresentadora pediu para que o motivo da internação fosse mantido em privacidade. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

No último mês, Hebe também precisou ficar internada após passar por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Depois de aproximadamente uma semana no hospital, ela recebeu alta após a recuperação. A apresentadora já passou por duas cirurgias de emergência este ano. Em 11 de março, Hebe foi submetida a uma intervenção para retirada de um tumor.  Muito bem humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou.

Hebe tem apenas um filho, Marcello de Camargo Capuano, fruto de seu relacionamento com Décio Capuano

Sinais de cansaço
Hebe Camargo precisou faltar a um evento no início de julho. Na ocasião, o sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessutti, afirmou que ela estava "descansando". A jornalista Ana Paula Padrão, mediadora do 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram, disse que "Hebe ficou irritada por ter sido desaconselhada a participar deste evento e que gostaria de estar aqui ao vivo".

Doença
Em janeiro de 2010, Hebe recebeu o diagnóstico de câncer no peritônio - membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Na época, ela passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, e teve de fazer quimioterapia. Em setembro de 2011, a apresentadora declarou que tinha voltado a usar peruca por conta de um tratamento preventivo contra a doença e  voltou a fazer sessões de quimioterapia, apesar de nunca ter confirmado que o câncer voltou. Em entrevista ao "Domingão do Faustão", no ano passado, ela declarou que estava se sentindo completamente curada.

Fonte: RevistaQuem

Hebe Camargo é internada em São Paulo Hebe Camargo é internada em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.