Pedro e Thiago devem voltar a gravar neste ano


Doriva Lobo, empresário da dupla Pedro & Thiago, espera que a dupla volte aos estúdios até o fim do ano. Quando Pedro Leonardo sofreu o acidente de carro, em abril, os dois se dedicavam às gravações do seu oitavo álbum. As informações são da coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo", desta quinta-feira (12).

Após quase três meses internado, Pedro deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde de segunda-feira (9). Na ocasião, ele estava acompanhado pelo pai, o cantor Leonardo, e pelo primo com quem forma dupla. O cantor usou uma camiseta com os dizeres "Never, never give up" (nunca, nunca desista).

Embora tenha permanecido em coma por um mês, após acordar, Pedro recebeu visitas de familiares e reconheceu todas as pessoas. A evolucção do quadro de saúde do cantor é bastante positiva. Embora tenha deixado o hospital em uma cadeira de rodas, ele já dá passos. Na nova fase, Pedro continuará indo ao hospital e fará sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

Fonte: RevistaQuem


Pedro e Thiago devem voltar a gravar neste ano Pedro e Thiago devem voltar a gravar neste ano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.