Rafinha Bastos: "Acho que pego pesado sim"


Rafinha Bastos falou sobre seu lado polêmico no programa “Confissões do Apocalipse” apresentado por Fernanda Young. “Acho que pego pesado sim. Mas acho que a questão que realmente gera repercussão não é o peso da minha piada, mas a visibilidade que tenho na internet”, defende-se.

A apresentadora quis saber se ele se desculpou com Marcus Buaiz, marido de Wanessa,  após a polêmica que resultou em seu afastamento da bancada do programa "CQC", no ano passado. "Para ele, pediria desculpa, enquanto homem, e não publicamente. E sem prejudicar meu trabalho”.

Atualmente no comando do "Saturday Night Live", exibido aos domingos na RedeTV!, ele revela seu medo. "É o de não ter graça”. E brincou sobre sua mulher, já que não costuma expor a família. “Ela tem 1,82 de altura e eu tenho quase dois metros, ou seja, a gente tem potencial para criar o maior ser humano do mundo!". O programa vai ar ar às 21h de sexta-feira (27), no canal GNT.

Fonte: RevistaQuem


Rafinha Bastos: "Acho que pego pesado sim" Rafinha Bastos: "Acho que pego pesado sim" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.