"Infelizmente, faz parte da minha vida", diz Viviane Araújo sobre Belo


Em entrevista à coluna "Entre a Gente" do "Jornal da Tarde" desta sexta-feira (31), Viviane Araújo comentou a tentativa de seu ex-marido, Belo, de impedi-la judicialmente de falar o nome dele.
"Infelizmente, ele faz parte da minha vida. Todo mundo sabe o que passei e sofri nos dez anos que ficamos juntos", comentou a modelo, que também falou sobre Nicole Bahls, que prometeu processá-la por suas declarações durante "A Fazenda""Se ela quiser, vai tentar. Eu também posso, ela falou um monte de coisas sobre mim. Mas não há necessidade. A gente fala as coisas no calor da emoção", comentou.

Já para a coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (31), a atriz falou sobre sexo. "Então, eu adoro, né? Mas eu não pensava em sexo no confinamento. No começo, nos dois primeiros meses, nem pensei. Fui pensar nisso quando foi chegando o final  e eu sabia que estava próxima de sair. Confesso que não fiquei louca e desesperada por causa disso. Às vezes, até pensava: 'Será que sou frígida?'. Achei estranho, mas é porque eu não ficava pensando".

Fonte: RevistaQuem


"Infelizmente, faz parte da minha vida", diz Viviane Araújo sobre Belo "Infelizmente, faz parte da minha vida", diz Viviane Araújo sobre Belo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.