A Fazenda 5: Mães e ex-participantes defendem seus favoritos na grande final do reality


O programa “Hoje em Dia” desta quarta-feira (29) reuniu as mães dos finalistas de “A Fazenda”, além de três participantes eliminados desta temporada para defender seu participante favorito. Ao lado das mães, Gretchen, Simone Sampaio e Robertha Portella, saíram em defesa de Viviane Araújo, Felipe Folgosi e Léo Áquilla, respectivamente.

A cantora Gretchen afirmou que Viviane Araújo é merecedora do prêmio e que estará esperando a rainha de bateria fora da casa. “O amor que tenho por ela é uma coisa que saiu da Fazenda e veio aqui pra fora. Ela foi a pessoa que mais foi pra roça, ela ficou 10 dias no celeiro, ela merece, ela precisa e eu estarei aqui fora esperando”, disse.

Simone Sampaio ressaltou as qualidades de Felipe Folgosi dentro da casa. “Felipe ralou muito, trabalhou muito, sempre foi muito solícito, gente fina demais, educadíssimo e cavalheiro. Você não vê ele fazendo fofoca, falando palavrão. E das vezes que ele teve que se posicionar, ele se posicionou”, justificou.

Robertha Portella exaltou a sinceridade de Léo Áquilla durante o programa. “A Léo é sincera. Por todas as histórias, ela correu o risco das pessoas acharem que ela está se fazendo de vítima, mas é uma realidade dela. Ela é uma guerreira, ela merece”.

Durante o programa, a apresentadora Chris Flores foi até o local do confinamento, em Itu, interior de São Paulo, para levar presentes enviados pelas mães dos participantes. A emoção foi geral entre o trio, que recebeu objetos que remeteram ao convívio com a família.

Fonte: uol



A Fazenda 5: Mães e ex-participantes defendem seus favoritos na grande final do reality A Fazenda 5: Mães e ex-participantes defendem seus favoritos na grande final do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:33:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.