"Não tenho inteligência suficente para criar algo" diz Nicole Bahls


Nicole Bahls foi franca ao falar com o jornal paulistano "Agora". De acordo com a coluna Zapping desta sexta-feira (31), a modelo negou que teria interesse em desenvolver um projeto próprio na televisão.
"Não tenho inteligência suficente para criar algo", comentou a modelo, que fez sucesso como panicat e atualmente namora o também modelo Gustavo Slayer. Para a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (31), Nicole falou sobre Viviane Araújo. "Ela me chamou de p... Então, não tinha como abracá-la. Não sou falsa", afirmou.

Fonte: RevistaQuem
"Não tenho inteligência suficente para criar algo" diz Nicole Bahls "Não tenho inteligência suficente para criar algo" diz Nicole Bahls Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:30:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.