Jennifer Aniston está grávida, afirma tabloide


Os planos do casamento de Jennifer Aniston (43) e Justin Theroux (41) estão a mil! Existe uma explicação bem plausível para tamanha correria de acordo com o tabloide National Enquirer. Segundo a publicação, que permanece na ativa em uma versão online após o fechamento do jornal devido a escândalos com escutas ilegais, uma fonte próxima a Nancy Dow, mãe de Aniston, garantiu que a estrela de Hollywood está grávida de seu primogênito. “Ela está espalhando por aí que será avó”, divulgou a fonte. “Além disso, Nancy está dizendo que a filha se casará com o amado Justin Theroux no México muito em breve. Ela está feliz com a novidade”.

A mãe de Jennifer explicou também que o casamento está saindo as pressas, já que a atriz não quer mostrar muito sua gravidez no grande dia. “Jennifer prometeu a mãe muita felicidade para este ano”, acrescentou a fonte.Segundo o E! Online, que procurou por representantes da estrela, a história não passa de um boato.

Fonte: Caras

Jennifer Aniston está grávida, afirma tabloide Jennifer Aniston está grávida, afirma tabloide Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.