Luciana Gimenez pode trocar RedeTV! pela Record


Não é de hoje que boatos dão conta de que Luciana Gimenez estaria com os dias contados na RedetV!, onde apresenta, desde janeiro de 2001, o programa SuperPop. Agora, tudo indica que isso está prestes a acontecer. Luciana Gimenez é uma das poucas estrelas de peso que ainda fazem parte do cast da RedeTV!. A emissora atualmente passa por uma séria crise financeira e vem atrasando os salários de seus profissionais. Segundo fontes, a Record tem interesse no passe da ex-modelo, que é casada com um dos donos da RedetV!, Marcelo de Carvalho. E, segundo o blog da jornalista Keila Gimenez, da Folha de S. Paulo, a Record pensa em Luciana para comandar o Tudo é Possível, aos domingos, já que Ana Hickmann vai estrear um diário, o Programa da Tarde, com Britto Jr.

Vale lembrar que originalmente o Tudo é Possível foi comandado por Eliana, que seguiu para o SBT.
Procurado pelo site O Fuxico, o assessor de Luciana Gimenez diz que desconhece o suposto interesse da Record e que ninguém da emissora até agora entrou em contato com a apresentadora.
Há quem ache a mudança bem positiva na carreira de Luciana, já que ela apresenta a mesma atração há 11 anos. Até o começo deste ano, a RedeTV! comemorava altos índices de audiência com a turma do Pânico, mas viu os números caírem vertiginosamente quando a trupe foi para a Band.

Recentemente, Hebe, que passa por um tratamento de saúde, se mostrou insatisfeita com o tratamento que vem tendo da RedeTV!, ao comentar, em entrevista ao SBT, que Silvio Santos nunca atrasou os pagamentos de seus funcionários. Embora ainda tenha contrato até dezembro, Hebe não deve voltar a gravar seu programa, cuja produção já foi extinta na sede da emissora.

Fonte: Ofuxico

Luciana Gimenez pode trocar RedeTV! pela Record Luciana Gimenez pode trocar RedeTV! pela Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.