Portelenses criam abaixo assinado pela permanência de Sheron Menezzes na escola


Sheron Menezzes foi destituída do cargo de rainha de bateria da Portela em julho deste ano, mas parece que nem ela, nem os portelenses gostaram muito da atitude da diretoria da escola. A atriz, que recentemente foi vista em um ensaio da bateria, em Madureira, na quadra da escola, se emocionou e afirmou que os Portelenses não a veriam à frente de outra bateria. Tal atitude fez com que alguns integrantes da escola criassem um manifesto pedindo a permanência de Sheron Menezzes na escola.

O  'Fica, Sheron' começou no facebook e agora já tem site próprio, mais de cem assinaturas e o apoio de torcidas organizadas da escola. "O ano de 2013 tem tudo para ser cheio de melhorias para o carnaval portelense! Um enredo de tirar o chapéu, com uma safra de sambas promissores e um planejamento aparentemente mais eficiente  do que nos anos anteriores. Para coroar esse momento de glória, em que cantaremos Madureira, esse bairro tão querido ao coração portelense, não pode nos faltar uma Rainha à altura do desfile. Respeito e amor são as marcas do Reinado de Sheron Menezzes em nossa Escola de Samba. Que o cargo de Rainha de Bateria não influencia na pontuação que o desfile receberá, é fato. Mas vir à frente da nossa Tabajara do Samba é, sem dúvida, uma honra. E um posto de grande visibilidade como este só pode ser ocupado por alguém que ame a nossa Escola como nós amamos. Sheron Menezzes provou amar a nossa escola desta maneira e merece ser a nossa Rainha no desfile do ano que vem! É isso que a nação portelense pede. Fica, Sheron!", diz o texto do manifesto.

Na noite desta segunda-feira, a rainha deposta explodiu de felicidade ao ser informada do abaixo assinado. Ela aproveitou a ocasião para alfinetar aos que disseram que ela não era uma rainha querida pelos portelenses. "Estou muito, mas muito Feliz!!! E maravilhoso se sentir assim. Amada. E ainda tiveram coragem de dizer que a comunidade da minha escola não gostava de mim. Eu sempre soube que não era verdade. Amo vocês", postou no twitter.

E agora, será que o presidente Nilo Figueiredo vai voltar atrás? Procurada por O Fuxico, a diretoria da escola informou que o presidente ainda não decidiu quem fica no posto no próximo carnaval. Se depender dos portelenses, o cargo já está ocupado. Será que Sheron volta? Ou melhor, fica?
Aguardem as cenas do próximo capítulo.

Fonte: Ofuxico

Portelenses criam abaixo assinado pela permanência de Sheron Menezzes na escola Portelenses criam abaixo assinado pela permanência de Sheron Menezzes na escola Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.