Príncipe Harry grita com policial em Las Vegas, diz site


Mais fotos comprometedoras do Príncipe Harry vazaram na Internet. Desta vez, a imagem mostra ele gritando com um policial, em sua passagem por Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o site "E!", ele fazia poses de quem estava fazendo um escândalo, Mas de acordo com a publicação, as fotos podem ser propositais - talvez para abafar um pouco a polêmica do vazamento de algumas imagens suas em que aparece nu, numa festa na cidade. Não se sabe o motivo da briga com o guarda.

É a segunda vez em pouco tempo que Harry se envolve em uma polêmica. Na noite do último dia 17, o site especializado em celebridades "TMZ" publicou duas fotos nas quais Harry aparece completamente sem roupa e ao lado de mulheres. Após a divulgação, a propagação da imagem se tornou viral na Internet. Assim que a família real confirmou que, de fato as fotos eram verdadeiras, a avó do príncipe, a rainha Elizabeth II, teria ficado irritada com o neto. “Mesmo de férias, o príncipe precisa perceber que é um embaixador para o país e tem de se comportar apropriadamente. Harry só queria aproveitar o tempo com os seus amigos antes de ir ao Afeganistão, onde irá renovar o seu compromisso com o Exército – mas acabou errando depois de um dia de farra”, disse uma fonte ao site "Radar Online".

Fonte: RevistaQuem
Príncipe Harry grita com policial em Las Vegas, diz site Príncipe Harry grita com policial em Las Vegas, diz site Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.