Val Marchiori pede desculpas a Viviane Araújo e explica ‘mal entendido’


Depois da polêmica declaração de Val Marchiori, "aconselhando" Viviane Araújo a fazer uma lipoaspiração com o prêmio de R$ 2 milhões, a socialite esclareceu que tudo não passou de um mal entendido. Procurada pela coluna, Val explicou que não esperava gerar tanta polêmica e que apenas expressou sua opinião sobre a forma da ex-mulher de Belo. "Só disse que achava que ela deveria emagrecer, fazer uma lipo talvez. Acho feio mulher com um corpo grande como o dela. Mas é apenas um comentário pessoal, reproduzido no meu blog, que comento sobre diversas coisas do dia a dia! Eu quis dizer que a Vivi seria a vitoriosa, por tudo que ela tinha passado e pelo número de fãs dela! Além disto, expressei minha opinião em um blog pessoal, veiculado na ‘Veja'", justifica ela, que voltou a usar o blog nesta sexta-feira, para se desculpar. “Queria aqui pedir desculpas se causei algum transtorno. Só continuo achando que poderia fazer uma lipo e emagrecer um pouco. Ficaria ainda mais bonita e seria ainda mais admirada por seu corpo. E isso não tem nada a ver com o caráter de uma pessoa”.

Val também negou as informações de que ela e Vivi não se dariam bem, defendeu a liberdade de expressão e elogiou a vencedora de “A Fazenda 5”. “Não gostei por pessoas levarem uma opinião como esta ao extremo. No meu post de hoje, eu a exalto e parabenizo pela garra e pela conquista. Mas vendo pelo lado positivo, percebo que minha coluna está fazendo sucesso. Não falar que você acha que certa pessoa poderia emagrecer, uma pessoa pública, seria um perigo para a imprensa como todo, para as pessoas que querem dar sua opinião. Mas pelo que vejo da Vivi na TV, acho difícil ela tomar esta atitude”.

Veja a declaração:

"Acho que preciso falar sobre toda a repercussão do último post, em que sugeri uma lipo para a Vivi Araújo. Sinceramente, eu nunca pensei que ia ter tanta polêmica! Queria aqui pedir desculpas se causei algum transtorno. Não acompanho muito a sua carreira, mas de forma alguma quero que me entenda mal. E nunca quis falar mal também. Sempre que a vi em entrevistas, ela se mostrou uma mulher forte e corajosa. No discurso de agradecimento após vencer o reality, disse que o prêmio representava todas as dificuldades que já tinha superado e agradecia a Deus. Gostei muito das palavras!

Quis apenas fazer uma brincadeira e dar uma sugestão de investimento para os R$ 2 milhões. E reafirmo: também acho que pode ser bacana ela criar uma ONG para as mulheres que passam por situações difíceis, ao verem seu companheiro preso. Acho que ela poderia conduzir muito bem um projeto assim, por toda força e coragem que mostrou ter! Mas peço desculpas se toquei em um assunto delicado".

Fonte:Extra

Val Marchiori pede desculpas a Viviane Araújo e explica ‘mal entendido’ Val Marchiori pede desculpas a Viviane Araújo e explica ‘mal entendido’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.