Angélica deixa maternidade com Eva nos braços


Com sua pequena Eva nos braços, Angélica deixou nesta quinta-feira (27) a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A apresentadora estava acompanhada do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim e Benício. "Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não têm não, está todo mundo tranquilo", comentou Angélica. "Não estou com ciúme não", completou Joaquim. "Recebi mensagens pela Internet, flores, presentes, foi muito bacana. A gente fica muito emotiva, e ao receber este carinho, fico feliz também por ela já ser amada", afirmou Angélica. "Agora tenho uma menina para dividir maquiagens e laços, missão cumprida", completou.

Luciano também falou sobre a nova integrante da família. "Fiquei nervoso nos três partos, mas agora, fechou a fábrica", afirmou o apresentador, que obteve a concordância da mulher. A menina nasceu na terça-feira (25), às 15h38, com 48 cm e 2,8 kg, atráves de uma cesariana. O parto estava inicialmente marcado para 3 de outubro, mas teve que ser adiantado. Além de Eva, Angélica e Luciano são pais dos meninos Joaquim, de 7 anos, e Benício de 5 anos.

Fonte:RevistaQuem

Angélica deixa maternidade com Eva nos braços Angélica deixa maternidade com Eva nos braços Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.