Christina Aguilera: “Sempre fui muito magra”


Christina Aguilera surpreendeu ao falar sobre boa forma em entrevista para a edição de outubro da revista “Lucky”. A cantora, conhecida por sofrer o famoso efeito sanfona e por já ter sido vista cheinha algumas vezes, afirmou que sempre foi dona de uma silhueta fina. "Na verdade, eu sempre fui muito magra, então estou amando que tenho bumbum e obviamente adoro mostrar minhas curvas”, disse a cantora que é uma das juradas do “The Voice” americano, e que aparece mais magra nas fotos do que tem sido vista ultimamente.


Em conversa com a publicação, Christina adiantou como será seu mais novo álbum. "Se você ama ‘Fighter’ [famosa música da popstar], você vai adorar o meu novo álbum. Como uma mulher de 30 anos de idade, fui descobrindo a minha independência e tem sido muito divertido explorar isso nas novas músicas. Quando você é jovem, é muito fácil ficar intimidado. Tinham duas mulheres da gravadora que sempre me cobriam de acessórios e me vestiam como uma Barbie. Era nojento”, alfinetou.


A primeira canção do no CD, intitulada “Your Body”, já vazou na Internet, mas a data do lançamento oficial permanece desconhecida. Segundo a imprensa internacional, Christina deve apresentar a faixa pela primeira vez com uma performance no “The Voice”.

Fonte:RevistaQuem


Christina Aguilera: “Sempre fui muito magra” Christina Aguilera: “Sempre fui muito magra” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.