Kate Middleton pode estar grávida


A revista “Star” publicou nesta quarta-feira (5) que Kate Middleton e o Príncipe William podem estar esperando o primeiro filho. Segundo a publicação, uma fonte afirmou que a Duquesa está certa da gravidez e que, por enquanto, estão mantendo em segredo, apesar dela e de William se mostrarem radiantes com a notícia. “Kate já está ganhando peso e está adorando!”, afirmou a fonte.

Não é a primeira vez que surgem rumores sobre uma possível gravidez de Kate. Em novembro de 2011, alguns veículos internacionais chegaram a noticiar que a Duquesa estaria esperando seu primeiro filho; Alguns também disseram que seria uma gravidez de gêmeos e outros ainda afirmaram que ela não poderia ter filhos.

Até o momento, a suposta gravidez não foi divulgada oficialmente pela família Real.
Por estes dias, a Duquesa e o Príncipe podem ser vistos nos Jogos Paralímpicos. Recentemente, o casal foi clicado assistindo e torcendo para os atletas. Kate, por exemplo, não escondeu o nervosismo ao acompanhar uma prova de natação.

Fonte:RevistaQuem


Kate Middleton pode estar grávida Kate Middleton pode estar grávida Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:11:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.