Kristen Stewart participa de primeiro tapete vermelho após escândalo de traição



Kristen Stewart, voltou ao red carpet na noite desta quinta-feira (6) para a première do longa "On The Road" no Festival de Cinema de Toronto, Canadá. Este é o primeiro evento que a atriz de "Crepúsculo" participa, desde o esândalo de traição envolvendo o diretor casado Rupert Sanders tomarem conta das manchetes internacionais. No final do mês de julho, a revista "US Weekly" publicou em sua capa imagens de Kristen aos beijos com Sanders, diretor de "A Branca de Neve e o Caçador". A traição resultou no fim do namoro da atriz com Robert Pattinson, um dos casais mais desejados de Hollywood.


Segundo a imprensa internacional, Kristen estava preocupada com seu retorno aos compromissos profissionais, com medo de ser vaiada pelas fãs fanáticas de Pattinson. De acordo com o "The Sun", o ator concordou em entrar no tapete vermelho da première de "Amanhecer - Part 2" ao lado da ex-namorada. "Ele dediciu estar ao lado dela no tapete vermelho para evitar ainda mais constrangimento. Ele não quer ouvir o público feminino a vaiando", disse uma fonte. "Ele está sendo profissional".

Fonte:RevistaQuem


Kristen Stewart participa de primeiro tapete vermelho após escândalo de traição Kristen Stewart participa de primeiro tapete vermelho após escândalo de traição Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.