Malvino Salvador será José Aldo no cinema


Presente ao lançamento de Gonzaga - De Pai Para Filho na noite desta terça-feira, 16, em São Paulo, Malvino Salvador aproveitou para contar as novidades de sua carreira. "Meu próximo trabalho será na nova novela do Walcyr Carrasco, que irá substituir 'Salve Jorge' no horário das nove. A gente começa a gravar em março do ano que vem e eu não tenho muitos detalhes ainda".

E 2013 ainda traz mais trabalhos: "Logo em seguida acredito que vou começar a filmar o longa sobre José Aldo. A gente ia começar a filmar, mas foi adiado, já estava até fazendo alguns treinos com ele em sua academia. O universo do José Aldo eu já conheço, eu já fui lutador e treino boxe até hoje e, por isso, de certa maneira fica mais fácil. Mas toda construção de personagem requer dedicação, vou me empenhar muito", destacou.

Fonte:Caras



Malvino Salvador será José Aldo no cinema Malvino Salvador será José Aldo no cinema Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:11:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.