The Voice Brasil 2012: Inscritos não escolhidos tem chance de voltar na 2ª edição, diz diretor


No último dia de Audições do The Voice Brasil, a seleção dos candidatos foi mais difícil para os técnicos segundo Dani Suzuki. Para a apresentadora, todos ficam mais seletivos quando já estão com os times quase formados: “Hoje é o pior dia para os técnicos porque eles vão ser muito mais seletivos de ter que segurar uma voz maravilhosa”. Para quem ficou de fora, o diretor Carlos Magalhães já adianta o recado para a próxima temporada. Ele incentiva os cantores a se inscreverem para o The Voice Brasil na outra edição. "Os que não foram escolhidos e os que não se apresentaram, na próxima edição do programa tem total chance. Tem que se inscrever, se preparar e concorrer", diz o diretor.

Quem se deu bem e passou a primeira fase, agradeceu a sorte de participar do programa. Dani Montuori que foi escolhida apenas por Daniel, disse estar em um dos momentos mais felizes de sua vida. “É muito difícil saber que atrás dessas quatro cadeiras estão pessoas que são admiradas pelo Brasil inteiro. Era tudo que eu mais queria nesse momento da minha vida e eu estou muito feliz”, diz a nova participante em entrevista ao Video Show. Mesmo depois de ter entrado para o The Voice Brasil, Sandra Honda criticou a sua apresentação e acredita que poderia ter feito mais. "Não consegui corresponder, mas graças a Deus deu tudo certo", diz a nova participante, que está no time de Carlinhos Brown.

Fonte: TheVoiceBrasil

The Voice Brasil 2012: Inscritos não escolhidos tem chance de voltar na 2ª edição, diz diretor The Voice Brasil 2012: Inscritos não escolhidos tem chance de voltar na 2ª edição, diz diretor Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:41:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.