TUF Brasil 2: Minotauro e Werdum serão os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil


Depois de muita especulação, a segunda edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF) já tem seus treinadores definidos pelo UFC. A organização confirmou nesta terça-feira (30) que os pesos pesados Rodrigo Minoutaro Nogueira e Fabrício Werdum serão os líderes do programa - e não Lyoto Machida e Maurício Shogun Rua, como muitos acreditavam.

Especialistas em jiu-jítsu, Minotauro e Werdum têm história no mundo das artes marciais. Ambos se enfrentaram no Pride, em 2006, e o baiano Minotauro venceu por decisão unânime. Caso não aconteça nenhuma lesão, eles farão a revanche no Brasil em 2013. "Big Nog" já foi técnico do TUF americano em 2008, quando teve Frank Mir como rival. Já "Vai Cavalo" foi um dos técnicos de Wanderlei Silva na primeira versão nacional do reality, que tinha Vitor Belfort como oponente.

A estreia do TUF Brasil 2 está prevista para março do ano que vem. As primeiras seletivas de participantes já começaram e as gravações iniciam em janeiro de 2013. Ao contrário da primeira edição, desta vez os lutadores serão de apenas uma categoria: a dos meio-médios (até 77kg). O peso pena Rony Jason e o peso médio Cezar Mutante foram os grandes vencedores do primeiro TUF Brasil.

Fonte:GazetadoPovo

TUF Brasil 2: Minotauro e Werdum serão os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil TUF Brasil 2: Minotauro e Werdum serão os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.