Fazenda de Verão: Gabriela é a Segunda eliminada, Com 29% dos votos


Gabriela foi a segunda eliminada da Fazenda de Verão, recebendo 29% dos votos do público. Com 71%, Rodrigo Simões permanceu no reality show da Record, que inovou na votação da Roça: nesta edição, o público vota em quem quer que fique no programa, e não em quem deve ser eliminado.

Já fora da casa, Gabriela disse a Rodrigo Faro que acha que era cedo para deixar o jogo, mesmo sem saber se, competindo contra outro participante, teria vencido a Roça. A ex-peoa também não escondeu sua torcida para que Thyago ou Flávia ganhem o prêmio de R$ 1 milhão, mas falou que, por merecimento, o dinheiro deveria ficar com Raphael. "Ele tem uma história muito bonita."

Após a eliminação, as duas equipes tiveram que equiparar o número de participantes, já que a equipe cigarra estava com dois participantes a mais. Assim, em consenso, eles decidiram que Angelis deveria ir para a equipe formiga. Ambas equipes também já escolheram os peões que participarão da prova que define as cigarras e formigas da próxima semana: Halan e Dan.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Gabriela é a Segunda eliminada, Com 29% dos votos Fazenda de Verão: Gabriela é  a Segunda eliminada, Com  29% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.