Fazenda de Verão: Rodrigo Simões pede para sair


A tarde de segunda-feira (19) no reality show A Fazenda de Verão teve um acontecimento inesperado. Rodrigo Simões tocou o sino e desistiu de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. Às 18h, Rodrigo tomou sua decisão e foi para a despensa. Ao desistir do jogo, o personal trainer fez uma forte declaração: "eu desisto. Não aguento mais. Estou com muita dor no peito. Não sei o que vai acontecer agora. Só estou falando que eu desisto. Me tira daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Eu não quero fazer alarde nem nada. Só quero pegar as minhas coisas e ir embora".

Após a súbita saída de Simões, Angelis transpareceu a saudade que sente do colega e, em conversa com Raphael na tarde desta terça-feira (20), chegou a comentar que o convidaria para passar o Natal junto a ela e sua família. "Eu não quero passar o Natal aqui dentro, não. Natal é com a família, a gente sempre faz uma super festa, com DJ e tudo! Se o Rodrigo Simões quiser, vou levá-lo para passar o Natal com a gente. Ele sempre me falou que passa sozinho", disse.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Rodrigo Simões pede para sair Fazenda de Verão: Rodrigo Simões pede para sair Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.