Fazenda de Verão: Sacramento é o Quarto eliminado, Com 29% dos votos


Sacramento foi o quarto eliminado da Fazenda de Verão, recebendo 29% dos votos do público. Com 71%, Angelis permaneceu no reality show da Record, que inovou na votação da Roça: nesta edição, o público vota em quem quer que fique no programa, e não em quem deve ser eliminado. A peoa comemorou muito o resultado.

"Sinceramente, pra mim tanto fazia (ficar ou sair da casa), porque das pessoas lá dentro eram cinco que tinham índole, o resto acho que não vale nada. E ela (Angelis) fica ai porque está na falsidade, de uma semana para a outra já começou a carregar água, coisa que ela não fazia. Para mim tanto faz, tenho minha vida lá fora", comentou Sacramento ao sair da casa.

Pouco antes do final da votação, os participantes discutiram na sala durante o programa. Após responder a pergunta do que mais lhe incomodava nos participantes do programa, Sacramento começou a argumentar que havia pessoas que agiam pelas costas, como Haysam. Angelis, entrando na briga, chamou Sacramento de fracassado por estar em um reality show aos 40 anos. Sem papas na língua, o baiano retrucou. "Imagina você na minha idade, vai estar toda velha e acabada."

Sobre Haysam, Sacramento disse que acha o participante um manipulador, pois ele faria as meninas da casa de marionetes - sendo que elas o acompanham. O publicitário se defendeu, dizendo que ser inteligente não é ser manipulador. "Nunca combinei voto com ninguém. Acho que sou mais maduro que ele, com seus 40 anos", afirmou.

Após a eliminação, as duas equipes tiveram que equiparar o número de participantes, já que a equipe Cigarra estava com dois participantes a mais. A equipe Cigarra escolheu Manoella para trocar de time. Ambas equipes também já escolheram os peões que participarão da prova que define as Cigarras e Formigas da próxima semana: Manoella e Karine. A prova será de agilidade.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Sacramento é o Quarto eliminado, Com 29% dos votos Fazenda de Verão: Sacramento é o Quarto eliminado, Com 29% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.