Ellen Oléria sobre expectativa de cantar no Réveillon: ‘Como criança no play’


Quase uma semana depois da final, Ellen Oléria, a nova voz do Brasil, ainda não acordou do sonho!  A vencedora da primeira temporada do The Voice Brasil é só sorrisos e abraços por onde passa. A grande campeã da competição, que vai se apresentar para cerca de dois milhões de pessoas no Réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, celebra a nova fase e declara que está ansiosa pela apresentação. "Já cantei para 150 mil pessoas, em Brasília, mas nesta virada de ano será especial. Estarei como 'uma criança no play', depois desses três meses, encontrar o público será a melhor parte”, afirma. A brasiliense promete aos fluminenses e turistas, uma grande festa da música popular brasileira com o "jeitinho Oléria" que conquistou o país. “Estarei acompanhada da minha banda, e terão músicas de artistas como Gilberto Gil e Jorge Ben Jor”, garante Ellen.

Sobre a nova vida e fase na carreira, ela declara que vive um sonho. “Ainda não tenho noção do que está acontecendo. A transformação começou no meu cotidiano, passo o dia entre entrevistas, é tudo novo”, comenta. Ela completa que, mesmo já sendo conhecida em Brasília, se sente surpreendida com a reação das pessoas após o fim do reality show. “Todos me conhecem pelo meu nome. É outra proporção".

Ellen Oléria conta que está muito feliz com o carinho que tem recebido por onde passa e até artistas falam com ela. "As pessoas querem registrar o momento com uma foto, um abraço e muitas mensagens boas. Miguel Falabella, Edson Celulari e outros famosos vieram me parabenizar”, revela. A brasiliense ainda faz questão de agradecer, mais uma vez, os votos que recebeu do público. “Só tenho que dizer muito obrigada por me colocar nesse universo de sonho”, finaliza Ellen.

Fonte:TheVoiceBrasil

Ellen Oléria sobre expectativa de cantar no Réveillon: ‘Como criança no play’ Ellen Oléria sobre expectativa de cantar no Réveillon: ‘Como criança no play’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.