Enfermeira de Kate Middleton deixou bilhete suicida para a família


Jacintha Saldanha, enfermeira que cuidou de Kate Middleton durante a internação da duquesa no hospital Rei Eduardo VII, e foi encontrada morta um dia após a alta, teria escrito uma carta suicida para a família, informou a "US Weekly". A publicação afirma que a carta foi escrita para o marido, Ben Barboza, e seus dois filhos, Junal, 17, e Lisha, 14. "Ainda existem circunstâncias não explicadas, e a família quer saber de tudo. Todos os fatos, claros e detalhados", disse um representante da família de Saldanha. "O hospital precisa ser mais proativo. Uma investigação completa é necessária e a família quer ser incluida neste processo."

Saldanha foi encontrada morta no dia 7 de dezembro próximo ao hospital Rei Eduardo VII, onde Kate Middleton ficou hospedada. Ela foi uma das responsáveis pelo tratamento da duquesa contra a hiperemese gravídica. Saldanha também foi quem atendeu a ligação de uma rádio australiana, que passou um trote no hospital afirmando ser a rainha Elizabeth II. Em entrevista nesta semana, os DJs da rádio, Greig e Christian, comentaram o ocorrido e ainda disseram que não conseguem parar de pensar na enfermeira: "Espero que eles [família] estejam bem, eu realmente espero isso. Espero que superem tudo isso."

Fonte:RevistaQuem

Enfermeira de Kate Middleton deixou bilhete suicida para a família Enfermeira de Kate Middleton deixou bilhete suicida para a família Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.