BBB13: Sabrina Sato descarta volta ao reality: 'Acho que não conseguiria fazer melhor do que eu fiz'


Sabrina Sato (31) ficou nacionalmente conhecida há dez anos, quando participou da 3ª edição do Big Brother Brasil, e foi um dos nomes mais pedidos pelo público na temporada deste ano do reality, que trouxe de volta ao jogos alguns ex-competidores. Porém, apesar dos pedidos do público, a apresentadora do Pânico na Band não pretender participar novamente da atração. “Gosto de fazer coisas diferentes, coisas novas. Então, como eu já participei do ‘BBB’, eu não participaria mais”, disse minutos antes de brilhar no ensaio da Gaviões da Fiel, escola de samba da qual é madrinha de bateria, em São Paulo.

Para Sabrina, foi especial participar do Big Brother Brasil, mas ela prefere ter a experiência apenas na lembrança. “Foi muito bom participar. Foi há 10 anos, passou muito rápido! Como eu já participei, acho que não conseguiria fazer melhor do que eu fiz. Então, é melhor ficar com aquela saudade, aquela lembrança... Porque foi muito bom, já valeu”, finalizou.

No BBB3, a artista viveu um romance com Dhomini (40) – que voltou ao reality este ano, mas já foi eliminado – e o namoro durou um ano após terem saído da casa mais vigiada do Brasil. Na época, o brother foi o vencedor do programa e ganhou 1 milhão de reais.

Fonte:Caras

BBB13: Sabrina Sato descarta volta ao reality: 'Acho que não conseguiria fazer melhor do que eu fiz' BBB13: Sabrina Sato descarta volta ao reality: 'Acho que não conseguiria fazer melhor do que eu fiz' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.