Junno Andrade sobre Xuxa: "Não é o momento de falar sobre isso"


Mistério esclarecido: o novo amor de Xuxa é o ator Junno Andrade, que interpreta o personagem Santiago em "Salve Jorge". A informação foi confirmada por uma pessoa próxima à apresentadora nesta terça-feira (29). O ator, que fez sucesso como cantor nos anos 80, não quis falar muito sobre o assunto. "Eu não quero falar sobre isso agora. Eu estou entrando em um voo, estou no aeroporto, não é o momento de falar sobre isso. Muito obrigado pela sua atenção, mas não quero falar", comentou pouco antes de desligar.

Ainda segundo fontes, o namoro engrenou após a participação de Junno no programa "TV Xuxa", em dezembro. Em postagem recente em seu Twitter, feita há menos de 24 horas, o ator classificou a gravação como "um dia de muitas emoções". No Instagram, Junno postou pouco após as gravações para seus seguidores uma foto do mesmo dia, em que se refere à apresentadora como "minha amada Xuxa".
Durante a gravação do programa, no quadro, "Memória X", Xuxa relembrou momentos da carreira de Juno. "Ele foi o príncipe da Angélica quando ela fez 15 anos! Ele dançou com ela?! Hummm... Pois é", disse em tom de brincadeira, complementando, ainda em tom bem humorado, que  "o cara além de ser compositor tem pegada" ao ver um antigo clipe em que ele contracena com uma atriz morena.
"É uma amiga linda, que quebrou um galho pra mim", comentou Junno na ocasião. "É uma amiga? Quebrou um galho. Eu entendo. Eu não tenho amigo que eu quebre o galho assim. Não rola", brincou Xuxa, sorridente.

Fonte:RevistaQuem

Junno Andrade sobre Xuxa: "Não é o momento de falar sobre isso" Junno Andrade sobre Xuxa: "Não é o momento de falar sobre isso" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.