Marcelo Adnet assina contrato com a Globo


O humorista Marcelo Adnet (“Os Penetras”) se despede da MTV nesta quinta-feira (31/1), data em que irão ao ar as últimas reprises de suas participações na programação da emissora. Em fevereiro, ele começará a gravar uma nova série na TV Globo, que ganhou data de estreia para abril. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Adnet será o protagonista de “O Dentista Mascarado”, nova sitcom da dupla Alexandre Machado e Fernanda Young, criadores de “Os Normais”. A ambiciosa produção quer ter “ares de cinema” e vai misturar humor e suspense, que trará o humorista como uma espécie de super-herói: um dentista justiceiro e atrapalhado, que possui uma vida dupla. Durante o dia, o dentista atende em seu consultório, mas à noite sai às ruas para combater o crime.

A Globo ainda tenta manter a produção em sigilo, mas o elenco deve contar também com o humorista Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe”) e a atriz Taís Araújo (“O Maior Amor do Mundo”), que vai viver o par romântico de Adnet.

Procurado, Adnet diz que ainda não pode falar sobre a série. Alexandre Machado, Fernanda Young e a Globo tampouco comentam o assunto. Mas o jornal apurou que o humorista também pode ganhar quadros no “Fantástico” e ter um programa solo na emissora no segundo semestre.

Fonte:AlvonaTV

Marcelo Adnet assina contrato com a Globo Marcelo Adnet assina contrato com a Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.