Aguinaldo Silva afirma ter recebido ameaças de morte


O autor Aguinaldo Silva afirmou em seu Twitter que foi ameaçado de morte. As ameaças vieram de fãs de Joelma , vocalista da banda Calypso, depois que o autor fez críticas contra declarações da cantora. "Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu o autor, na manhã deste domingo (31), em resposta ao que recebeu dos admiradores da paraense. No final do mesmo dia, ele voltou a falar sobre o assunto e explicou com detalhes o que aconteceu. "Não, os fãs de Joelma não me ameaçaram de morte: alguns desejaram a minha morte e juraram que ela vai acontecer logo, porque sou velho. O problema é que jovens morrem em incêndios de boates, desastres de automóveis, overdoses de pó barato, balas perdidas, e eu cheguei aos 70. E, mesmo sabendo que vou morrer, também sei que todo mundo morre... Mas não desejo a morte de ninguém."

Polêmica
No sábado (30), Aguinaldo reservou um espaço em seu microblog para se manifestar sobre a polêmica vinda da vocalista do grupo Calypso que fez afirmações contras os gays em entrevista à revista "Época".
"Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!".
Tréplica
A cantora, por sua vez, reagiu às críticas do escritor no Twitter. "Vamos combinar que esse Aguinaldo Silva fala mal de todo mundo né amores? Tá ranzinza", rebateu. "Falei em cura porque diversos fãs já me disseram que se livraram do homossexualismo. Aceito, mas não aprovo. Essa é a questão. Meus fãs sabem o que sou e o que penso, quero apenas o bem de cada um deles. Aceitar não significa ter que aprovar todos os atos de algué. Tenho amor por todos. Amo meus fãs gays, sempre toco uma pra eles nos shows."
Em entrevista para a "Época", ela fez afirmações como: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”. Ela também comparou gays a drogados.

Fonte: RevistaQuem

Aguinaldo Silva afirma ter recebido ameaças de morte Aguinaldo Silva afirma ter recebido ameaças de morte Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.