BBB13: Fernanda e André posam confirmam romance: 'Estamos juntos'


Vencedora do "BBB13", Fernanda ainda não conseguiu relaxar depois que saiu da casa mais vigiada do país. Mas nem mesmo o cansaço afastou a loira do seu príncipe, o modelo André. Na noite desta quarta-feira, 27, a vencedora do programa e o rapaz receberam o ego no quarto do hotel em que estão hospedados no Rio de Janeiro e falaram sobre o futuro do relacionamento. "Ele está sendo incrível e muito companheiro. Como saiu antes do programa, tem uma visão melhor e essencial desse momento", diz a loira. Ela também comentou sobre as possíveis crises de ciúme e o assédio dos fãs: "Sou muito segura. Sei que é a profissão dele e sabemos lidar com isso". Entre beijinhos e muita cumplicidade, a advogada foi categórica ao definir seu relacionamento: "Estamos juntos, claro".

Durante o reality show, o casal protagonizou diversas brigas e crises. Agora, fora da casa, alguns amigos de confinamento afirmam que não acreditam no futuro do casal. Mas nem isso abala o conto de fadas do príncipe e da princesa do "BBB 13". "A gente não se importa com o julgamento dos outros. Entramos num programa de exposição e estamos prontos. O importante é que estamos seguros dos nossos sentimentos", diz a mais nova milionária do pedaço.

Fonte: Ego

BBB13: Fernanda e André posam confirmam romance: 'Estamos juntos' BBB13: Fernanda e André posam confirmam romance: 'Estamos juntos' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.