Inscrições para o "BBB14" já estão abertas


As inscrições para o "BBB14" já estão abertas, informou Pedro Bial durante a final do "BBB13" na noite desta terça-feira (26). Quem estiver interessado em participar da 14ª edição do reality show deve se inscrever no site oficial do programa.

De acordo com as informações divulgadas, as seletivas regionais estão previstas para durar até 31 de agosto. Quem tiver interesse, deve preencher um questionário simplificado e enviar entre de 3 a 10 fotos suas, coloridas e atuais. O candidato também deve escolher, entre as cidades preestabelecidas, o seu local de preferência caso seja selecionado para um entrevista com o pessoal da produção.

Na nota publicada, a equipe do "BBB" afirma que todas as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de total responsabilidade do inscrito. Nessa fase, algumas pessoas serão escolhidas para a produção para irem direto para a cadeira elétrica, a etapa final da seleção. Quem perder a fase regional poderá se inscrever na etapa nacional, que tem início a partir do dia 31 de agosto. Mesmo quem se inscreveu nas seletivas regionais pode voltar a se candidatar nesta fase que cobre todo o território brasileiro.

Faça agora sua inscrição para o BBB14


Fonte:Uol

Inscrições para o "BBB14" já estão abertas Inscrições para o "BBB14" já estão abertas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.