Princesa Diana frequentava bar gay com Freddie Mercury, diz livro


A Princesa Diana chegou a frequentar bares gays nos anos 80 com Freddie Mercury, vocalista da banda Queen , segundo o livro "The Power of Positive Drinking" da comendiante Cleo Rocos. A informação é do tablóide britânico The Sun. Rocos conta na publicação que ela e o cantor teriam vestido Diana com uma jaqueta do exército, boné e óculos de sol para uma noite no Royal Vauxhall Tavern, no sul de Londres.

A comediante conheceu a princesa na cobertura do amigo e comediante Kenny Everett que, na ocasião, teria revelado seus planos para ir a um bar gay no final da tarde. "Freddie disse a ela que estava indo para o Real Vauxhall Tavern, um famoso bar gay em Londres. Diana disse que nunca tinha ouvido falar dele e que gostaria de vir", diz Rocos. "Isto não é para você ", teria dito Kenny, e completou: "Está cheio de homens gays peludos. Às vezes há brigas fora". Quando o trio entrou no bar se deu conta que não havia como disfarçar que se tratava da princesa Diana e que seriam descobertos a qualquer momento. Entretanto, para a surpresa de todos, os frequentadores não pareceram se importar com a presença da princesa. "Ela se misturou e foi como se desaparecesse no meio deles, mas adorou", conta a comediante.

Rocos disse ainda que como a princesa não era o foco das atenções os três puderam curtir uma noite normal e pedir drinks. A princesa de Gales morreu em um acidente de carro em Paris em 1997 e Mercury faleceu em 1991, depois de uma doença relacionada à Aids.

Fonte: Ego

Princesa Diana frequentava bar gay com Freddie Mercury, diz livro Princesa Diana frequentava bar gay com Freddie Mercury, diz livro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:40:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.